"Compras à vista pelo televendas tem 10% de desconto" Televendas (11) 2484-6304 Seg. a Sex 8h ás 17h

Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

Para promover relações confiáveis baseamos nossos procedimentos no Código de Defesa do Consumidor. No que lhe for aplicável e nas garantias contratuais dadas aos produtos. Disponibilizamos uma cópia para consulta nesse link:

Desistência

O produto deve ser devolvido em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, sem indícios de uso, em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e Nota Fiscal.

Insatisfação                                                                                                                

Se o motivo da troca ou devolução for por insatisfação, nos reservamos o direito de efetuar cobrança referente ao frete, bem como outras associadas ao transporte que se mostrem necessárias.

Todos os produtos devolvidos passarão por uma análise do controle de qualidade Modernidade Móveis assim que chegam a nossa fábrica.

Devolução por defeito

A Modernidade oferece garantia contra defeitos de fabricação. Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, junto à nota fiscal com todos os acessórios inclusos.

Uma vez constatado o defeito pela Modernidade o mesmo será consertado, se necessário trocado ou se o conserto não for viável o valor pago será devolvido ao cliente integralmente. A Modernidade tem 30 dias úteis para solucionar o problema.

Caso seja constatado que não há defeito no produto, o mesmo será reenviado ao cliente, e os custos desse reenvio serão pagos por ele.

Recuse a mercadoria se:

A embalagem estiver aberta.

O produto estiver avariado ou diferente do pedido.

Faltar acessórios.

 

Prezamos muito a qualidade do nosso produto. Por isso todos são minuciosamente inspecionados na saída.

Mas há a necessidade do cliente verificar o produto no ato do recebimento. Não será aceito nenhum tipo de reclamação de avaria de transporte constatada após o cliente assinar que recebeu em perfeitas condições junto à transportadora.

Não tenha pressa em dispensar o entregador, abra a embalagem e confirme a qualidade do produto.

Ficando atento a esses detalhes você será um cliente satisfeito.

Boas Compras!