"Compras à vista pelo televendas tem 10% de desconto" Televendas (11) 2484-6304 Seg. a Sex 8h ás 17h

Cuidados com o Produto

Estofados

Não utilize agentes químicos, tais como detergentes, álcool, thinner ou solventes na limpeza do estofado. A utilização destes produtos acarretará em danos irreparáveis ao revestimento do estofado. Evite que o estofado permaneça em exposição direta ao sol ou sob alta luminosidade, para evitar a alteração de tonalidade do revestimento. Evite pisotear ou pular sobre o estofado, ou sentar nos braços. Estas atitudes poderão causar o rompimento da costura e/ou a perfuração do revestimento.

Limpeza

Revestimento de Tecido
Para a eliminação da poeira, use escova com cerdas macias ou aspirador de pó de baixa rotação. Em caso de necessidade de se retirar manchas, usar um pano limpo, esponja ou papel absorvente, sem comprimir o tecido, o mais rápido possível.

Revestimento de Corino
Limpar somente com pano úmido e sabão neutro.

Revestimento de Couro
Limpar suavemente com pano umedecido em água, de maneira uniforme, secando-o com pano branco. A cada três meses, passar um pano umedecido com vaselina líquida sobre o revestimento, mantendo assim as características originais do couro.

Inox e Cromado
Não utilize produtos abrasivos, pasta polidora, solventes, esponjas de aço ou similares.
Use produtos especiais para Inox sempre com o auxilio de um pano macio branco limpo e seco.

Mármore e Granito
Não utilize produtos com substâncias ácidas e abrasivas como água sanitária, cloro, sapólio ou qualquer outro tipo de solvente
Limpeza: Use sabão neutro ou detergente com um pano branco, seco e limpo. Pra para obter brilho, utilize cera incolor “Poliflor”.

Madeira Pintada, Ebanizada, Encerada e Fórmica
Nunca deve ser utilizado produtos à base de petróleo, químico ou abrasivo, esponjas de aço ou similares.
Limpeza: Use sabão neutro ou detergente com um pano branco, seco e limpo. Secar em seguida com pano macio, branco, limpo e seco.

O não seguimento destas recomendações acarretará em perda da garantia do produto.